Τζωρτζάκης, Κ., & Τζωρτζάκη, Α. (1996). Μάρκετινγκ μάνατζμεντ: η ελληνική προσέγγιση : αρχές, στρατηγικές, εφαρμογές. Αθήνα: Rosili.
Citação norma ChicagoΤζωρτζάκης, Κώστας, e Αλεξία-Μαίρη Τζωρτζάκη. Μάρκετινγκ μάνατζμεντ: η ελληνική προσέγγιση : αρχές, στρατηγικές, εφαρμογές. Αθήνα: Rosili, 1996.
Citação norma MLAΤζωρτζάκης, Κώστας, e Αλεξία-Μαίρη Τζωρτζάκη. Μάρκετινγκ μάνατζμεντ: η ελληνική προσέγγιση : αρχές, στρατηγικές, εφαρμογές. Αθήνα: Rosili, 1996.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.